O fim do sexo!

Se a realidade do seu casamento é essa, nós temos a solução para você!

Aprenda de uma vez por todas a como ter uma vida sexual satisfatória aprendendo a diferença fisiológicas entre um homem e uma mulher, quebrando tabus a luz da “palavra de Deus” e com conselhos práticos em apenas 1 semana.

MAIS DE 10 MIL CASAMENTOS TRANSFORMADOS!

Se a realidade do seu casamento é:

Seu casamento terá:

Como será sua jornada rumo à satisfação sexual

Veja o antes e o depois de nossos alunos

3 super Bônus especiais pra você!

6 LIVES AO VIVO NOS PRÓXIMOS 3 MESES (SOMENTE PARA QUEM COMPRAR ATÉ 2 DEZEMBRO DE 2023)

1 GRUPO PARA RESPONDER PERGUNTAS (DURANTE 6 MESES)

Recapitulando, você vai aprender a:

De R$ 797,00 por apenas

10x de 34,62

OU R$ 297,00 Á VISTA

FIQUE TRANQUILO(A), SUA COMPRA É SEGURA!

Você adquire agora o acesso completo ao curso pela condição especial e tem 7 dias para avaliar. Se por algum motivo você achar que este material não é pra você, ou que não vale o investimento, basta me enviar uma mensagem que devolvo integralmente seu dinheiro.

Pastor Ricardo Vasconcellos teve uma adolescência bastante conturbada com uma realidade de drogas, bebidas e violência. Aos dezesseis anos, através de um convite de um amigo, foi a uma igreja evangélica e entregou a sua vida a Jesus Cristo, o que trouxe uma mudança radical em seu comportamento e em seus valores.

Casado há 30 anos com a sua esposa Mairla, tem 4 filhos: Maisa, Bianca, Ricardo Filho e Josué. Ensina pelo Brasil e outras nações que é possível ter uma família de sucesso.

O ensino prático e descontraído da Palavra de Deus é o fundamento da sua missão. É terapeuta familiar e palestrante internacional. Com a sua esposa, fundou a Igreja Batista Ministério da Graça há 25 anos em Brasília/DF, e o Ministério Família de Sucesso há 20 anos.

DÚVIDAS FREQUENTES

Você pode realizar o pagamento por Cartão de Crédito, Pix, Conta Hotmart, PayPal ou Boleto Bancário à vista.
Assim que a sua compra for confirmada, você receberá um e-mail com o seu acesso. Lembrando que os pagamentos realizados através de boleto, demoram de 2 até 3 dias úteis para serem confirmados.
Você pode começar a ver os resultados no aprendizado com extrema rapidez … Em alguns dias depois de começar. Quanto mais você fizer disso parte de sua rotina diária, mais rápido você vai obter os resultados que deseja.
Todo conteúdo é composto por aulas gravadas.
O tempo de acesso é de 1 ano.
Rolar para cima